sexta-feira, 23 de julho de 2010

Esse é cabra homi!

Enquanto a galera xinga muito o Stallas no Twitter, rola pela net uma tabelinha comparativa entre os quatro filmes da franquia Rambo, onde podemos averiguar em números o quanto o veterano de guerra deixou de ser o acossado de Rambo - Programado para Matar para se tornar a máquina de triturar de Rambo IV (de onde tirei a foto acima). Ó a tabela.


Cortesia do Twitter do Jô.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Por Crom!

Após assistir ao hilário musical do Rambo 2 no Blog do Sapão e o mesmo mencionar sobre a existência de um similar com o Conan, fui atrás... e me deparei com uma das coisas mais geniais que já assisti no YouTube.

Sem mais delongas, com vocês "Crom!" - performed by "Arnold Schwarzenegger".



"...and hear the lamentations of their womeeeeeeeen!"
=P

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Da série "Diálogos Memoráveis" (2)...


Sean Garrity:

- Tom, posso te pedir uma opinião?

Tommy Gavin:

- O que foi?

Sean (mostrando o calendário dos bombeiros):

- As garotas vão gostar dessa foto, ou pareço um idiota?

Tom:

- Não, pelo contrário.

Sean:

- Sério?

Tom:

- É, parece o Marlboro Man.

Sean:

- Verdade?

Tom:

- Sim, se o Marlboro Man fumasse pirocas ao invés de cigarros.

Rescue Me - Episódio 1x11 - Mom

terça-feira, 13 de julho de 2010

Papel Higiênico.

Essa é para aqueles que ainda não se deram conta de que há toda uma ciência por trás da forma como se coloca o papel higiênico no banheiro. Leia e aprenda!

Vi no 9Gag.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pergunte ao Paul.

Depois das vuvuzelas, Jabulanis, Micks Jaggers e Larissas Riquelmes, a mais nova atração da Copa do Mundo atende pelo nome de Paul, o Polvo Vidente.

A molusca e simpática criatura vive no Aquário Marinho de Oberhausen (Alemanha) e seu espantoso poder de premonição lhe rendeu cadeira cativa nos Trending Topics mundiais, bem como o status de estrela desta Copa do Mundo (já que nenhum jogador se dispôs a preencher os holofotes decentemente).

Entenda Pulpo Paul

Basicamente, colocam duas caixas com comida e marcadas - cada uma delas - com as bandeiras dos times do jogo, e a caixa que Paul escolher sinaliza o time vencedor. É isso.=P


Esse polvo é espanhol, hein?

Parece bobagem, certo? Mas o fato é que Pulpo Paul acertou todos os palpites acerca dos jogos da Alemanha nesta Copa (inclusive sua derrota para a Espanha), e tem mais de 80% de aproveitamento em palpites dos jogos do time alemão em outras competições.

É claro que tudo isso já é notícia velha, afinal, quem não conhece o Pulpo Paul, certo? Mas a grande novidade é que VOCÊ, caro leitor, agora pode fazer suas próprias consultas futurísticas com o molusco mais amado dos últimos tempos da última semana: chegou o PERGUNTA AL PULPO PAUL, um site onde você pode colocar duas opções sobre qualquer assunto e pedir que Pulpo Paul escolha. Eu já aproveitei pra solucionar uma das questões mais intrigantes de todos os tempos, e o resultado - como você pode conferir abaixo - foi surpreendente.

AVISO: A IMAGEM ABAIXO NÃO É ACONSELHADA PARA CARDÍACOS,
CRIANÇAS E GRÁVIDAS.



Para fazer sua própria consulta, basta clicar aqui.


Dica da Grazi Bianchi.